AEB e a Câmara Brasil-China recebem a delegação de QINDAO MUNICIPAL PEOPLE’S CONGRESS STANDING COMMITTEE

2018-01-31-PHOTO-00000236

 

 

A AEB e a Câmara Brasil-China receberam ontem a delegação de QINDAO MUNICIPAL PEOPLE’S CONGRESS STANDING COMMITTEE, liderada pelo Sr. Zhang  Dayong – Vice Director do Congresso,  na sede da Associação, com a presença de importantes executivos de empresas e entidades brasileiras dos setores: marítimo, logístico, alfandegário e mineração.

 

Durante o evento o Vice –Presidente Executivo da AEB Sr. Carlos Eduardo Portella fez a apresentação de sua Associação e dos eventos : ENASERV e ENAEX, esclareceu a  importância da atuação da AEB para o comércio exterior, informou sobre as parcerias internacionais já firmadas com outros portos no mundo ; convidou os membros da delegação e pediu para que Qindao organize  ma missão para os eventos da AEB em 2018.

 

Ressaltou ainda a parceria com a Câmara Brasil-China na organização de um stand China–Brasil da CCIBC para receber e acomodar as empresas chinesas no ENAEX.

 

O Sr. Carlos se colocou a disposição da delegação para juntamente com a Câmara Brasil-China ajudar as empresas chinesas, que querem fazer negócios no Brasil.

 

A Câmara por sua vez convidou também aos empresários brasileiros presentes para participarem de sua missão à Feira Internacional de Importação da China, que acontecerá em novembro e se colocou a disposição para ajudar também aos interessados em realizar negócios com as empresas de Qindao.

 

O líder da delegação de Qindao, Sr. Zhang apresentou 2 vídeos : o primeiro sobre a cidade de Qindao e o segundo sobre o Porto de Qindao, que figura como o 7. maior porto do mundo.

 

 2018-01-31-PHOTO-00000231

 

Sr. Zhang fez uma breve apresentação sobre as oportunidades de Qindao, apresentou os membros de sua delegação e seus interesses em desenvolver parcerias e realizar investimentos no Brasil. E por último convidou a todos os brasileiros presentes para visitarem Qindao para participar de seus eventos e feiras com a ajuda da Câmara Brasil-China.

 

2018-01-31-PHOTO-00000239