Imprimir esta página

DPC participa da Missão Web Summit 2018

Por Domingues e Pinho Contadores

www.dpc.com.br


 

 

A Domingues e Pinho Contadores embarcou rumo a Lisboa para uma jornada de negócios, conhecimento e networking. De 4 a 10 de novembro, William Pinho e Carlos Ripper representam a empresa na Missão Web Summit 2018, uma proposta da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil para promover oportunidades e troca de experiências entre players de diferentes segmentos de atuação.

A missão conecta startups e empresários brasileiros com o cenário de empreendedorismo de Lisboa, que tem se destacado como polo de tecnologia e inovação nos últimos anos, sendo considerada uma das cinco melhores cidades da Europa para o desenvolvimento desse modelo de negócio.

No dia 4, a missão teve início com uma visita à Nova SBE (School of Business & Economics), em Cascais.

Web Summit 2018

De 5 a 8 de novembro, todas as atenções se voltam para o Web Summit, edição Lisboa, uma das maiores e mais importantes conferências de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo.

O evento deve reunir 70 mil participantes de 170 países durante os quatro dias de intensa programação, em que estão previstas mais de 1200 palestras de profissionais que são referências na comunidade tecnológica.

Carlos Ripper e Wiliam Pinho estão na feira de olho nas novidades que as startups e palestras de tecnologia reservam, focados em buscar ideias e soluções aplicáveis ao negócio da DPC.